“A Feira é Delas” de outubro será realizada a partir do dia 25, em Caruaru

“A Feira é Delas”, promovida pela Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), será  realizada do dia 25 de outubro a 1º de novembro, das 10h às 15h, no Salão Adalgisa Cavalcante, na SPM. Esta será a segunda edição da “Feira é Delas”, que faz parte do Projeto Mulher Empreendedora, por meio da Feira da Mulher Empreendedora.

A feira tem por objetivo incentivar a economia, além de fazer com que essas empreendedoras criem conexões de mercado, ganhando mais visibilidade para seus trabalhos. Serão 15 Mulheres empreendedoras, sendo dez de artesanatos e cinco de gastronomia. Durante os dias de feira, elas poderão expor seus produtos para a população da cidade e da região circunvizinha, ampliando seus clientes, divulgando seus trabalhos e o Projeto Mulheres Empreendedoras.

Na primeira edição, que ocorreu no mês de setembro de 2022,  “A Feira é Delas” foi um sucesso em vendas, contribuindo para a divulgação dos produtos, bem como para geração de renda extra das mulheres empreendedoras que puderam participar. Além da renda extra e da troca de experiências com outras mulheres, a fim de incentivar o empreendedorismo feminino, a feira objetiva a autonomia econômica e a geração de renda das mulheres de Caruaru, além de desenvolver estratégias de novas formas de atuação no mercado, como possibilidade de desenvolvimento coletivo.

As mulheres interessadas em participar do Projeto Mulheres Empreendedoras devem comparecer presencialmente na Sede da SPM, localizada na Rua dos Expedicionários, Nº 30, no Centro de Caruaru, e fazer sua inscrição. (Fotos: Elvis Edson)