Armandinho lança Plano Legislativo de Mandato

No último dia de campanha para o primeiro turno das eleições de 2022, o candidato estreante a deputado estadual Armandinho (Solidariedade), lançou seu Plano Legislativo de Mandato. Mostrando organização e comprometimento com a população, o documento traz propostas para os setores da cultura, educação, saúde, esportes, direitos humanos, agricultura familiar, entre outros. 

O fator diferencial deste Plano diz a respeito diretamente da produção das propostas. Cada item foi feito a partir de ações de ausculta popular, através de visitas e agendas como porta a porta, com moradores dos 184 municípios que o candidato e a sua comitiva visitaram, durante a pré-campanha e campanha.  “Aliamos a minha vivência como artista, professor, pesquisador, e doutor em educação, com a vivência de cada pernambucano. Assim, a assertividade de cada solução apresentada será maior.”, explicou Armandinho. 

O Plano pode ser acessado por qualquer cidadão, através de link nas redes sociais do candidato ou por documento enviado diretamente para quem solicitar. "Mesmo na véspera da eleição, muitos ainda estão pesquisando o candidato que melhor os representem. Além da minha história na busca por melhorias na vida de todos, agora também poderei contribuir na Assembleia Legislativa, para trazer investimentos e propor projetos.”, destacou o candidato.