Deputado estadual Rodrigo Novaes (PSB) apoia Raquel e Priscila e diz que elas representam a mudança de verdade

O deputado estadual Rodrigo Novaes (PSB) apoia a chapa Raquel e Priscila no segundo turno. Ele destacou que tem muito respeito e admiração por Raquel, e pela capacidade de enfrentamento e busca por soluções que a ex-gestora de Caruaru tem. Rodrigo esteve ao lado do prefeito de Bodocó, no Sertão do Araripe, Dr. Otávio Pedrosa.

“A gente entende, de maneira muito clara, que Raquel e Priscila são a melhor opção para governar Pernambuco. Convivo com Raquel há um tempo. A gente iniciou na Assembleia junto, em 2010, também junto com Priscila e com Daniel. Embora tenhamos militado em campos opostos durante algum tempo, eu tenho por ela muito respeito e admiração”, destacou.

“Entendo que esse momento é importante para o Brasil e para Pernambuco, e é preciso que a gente tenha a capacidade, nós, lideranças políticas, de defender as nossas convicções com veemência, com firmeza. Então, a defesa que eu faço a Raquel é por amor, por respeito ao povo de Pernambuco, pela nossa história, por nossas tradições, com a convicção muito clara de que Raquel vai governar Pernambuco olhando para as pessoas que mais precisam, compreendendo as demandas e as dificuldades do interior, do estado, do Sertão e do Agreste. E ela tem capacidade para fazer esse enfrentamento e buscar as soluções. Então, eu tenho confiança absoluta no projeto liderado por Raquel e faço votos de que a gente conquiste a vitória no final do mês”, frisou Rodrigo.

Estiveram com ele ainda durante a adesão o presidente da Câmara, Adalto Agente de Saúde (PSB), e os vereadores Hermes Horas (PSB), Nilson de Anchiêta (PSB), Pedrinho (PSB), Dário Brito (DEM), Tico Arruda (PSB), além do secretário da Casa Civil, Cadu Calado, e o ex-vice-prefeito José Cláudio.