Em São Paulo Rodrigo Pinheiro visita Central de Abastecimento CEAGESP

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, visitou a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP). 

A visita teve o objetivo de estreitar o relacionamento entre as centrais de abastecimento de alimentos de ambos estados e, ainda, abordar temas ligados à administração e à operação de entrepostos. 

"Além de estreitarmos as relações, interagimos sobre diversas experiências, tais como: sistemas operacionais, limpeza, segurança, administração, entre outros. Assim, conseguiremos planejar novidades que, em breve, poderão beneficiar a todos na CEACA", comentou, Rodrigo Pinheiro. 

Junto com o prefeito de Caruaru, participaram do encontro o presidente da CEAGESP , Coronel Melo, o presidente da Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA), Gilvan Calado; o secretário de Ordem Pública, Coronel Patricio; o secretário de Serviços Públicos, Manoel Honorato; o secretário-executivo da Fazenda, Heleno Júnior; a secretária de Educação e Esportes, Aline Tibúrcio e o secretário de Governo Digital, Luiz Carlos.

“Foi uma visita que trará muitos benefícios para a Ceaca de Caruaru”, finalizou, o presidente da Central de Abastecimento do município, Gilvan Calado Júnior.