Em vez de carreata, Armandinho encerra campanha porta a porta em bairros de Caruaru

Junto com o povo!! O candidato a deputado estadual Armandinho (Solidariedade) resolveu renovar, mais uma vez, na última agenda da sua primeira candidatura a deputado estadual. Como um bom caruaruense, que ama a sua terra natal, ele teve um sábado agitado, hoje. 

Armandinho começou o dia na Feira de Caruaru, debatendo com feirantes e compradores propostas do seu Plano Legislativo de Mandato, que contempla as feiras livres do estado. Como foi feirante, ainda na infância, ele se sentiu tocado pelas demandas que uma das feiras mais conhecidas do país possui. “É preciso trazer investimentos e projetos que visem a reestruturação das feiras, para trazer de volta a alegria dos feirantes caruaruenses e o prestígio da Feira de Caruaru.”, explicou ele que também foi, com a sua militância, na Feira dos Bairros Boa Vista I e II.

Já na parte da tarde e noite, ele fez o tipo de agenda que mais esteve presente em sua caminhada eleitoral: porta a porta em dois dos bairros mais populosos de Caruaru, São João da Escócia e Salgado. Foram mais de 12h indo nas casas e comércios, pessoalmente, olhando nos olhos e apresentando a sua motivação em trazer a renovação que Pernambuco merece. “Diferente de outros muitos candidatos, eu fiz questão de estar presente nas agendas não só de Caruaru, mas dos outros 184 municípios que visitamos. Por isso, convido o povo para uma reflexão: você quer um represente na Assembleia Legislativa de Pernambuco que só passa na sua rua em cima de um carro, ou moto, e depois de eleito, some? Dessa vez você pode escolher alguém preparado, com muita garra e determinação para transformar vidas!.”

Armandinho fez uma campanha histórica que, mesmo sem ainda ter sido finalizada, foi referência para muitos. Junto com a candidata ao governo do estado, Marília Arraes, o candidato ao Senado, André de Paula, e a candidata à deputada federal, Fabíola Cabral, ele percorreu diversas cidades, ganhou o carinho e apoio do povo e agora aguarda com muita esperança, um resultado positivo nas urnas.