Raquel Lyra realiza grande caminhada no bairro de Rio Doce, em Olinda

A liderança absoluta nas pesquisas de Raquel Lyra (PSDB) para governadora de Pernambuco foi comprovada nesta quinta (20), em uma grande caminhada que mobilizou uma multidão em Olinda. Na V etapa de Rio Doce, a postulante e sua vice, Priscila Krause, foram recebidas com muita euforia pelos moradores do bairro. 

Acompanhada por dezenas de lideranças e apoiadores, dentre elas o prefeito Lupércio e vereadores de Olinda, Raquel agradeceu e pediu o engajamento de todos. “Precisamos estar nas ruas todos os dias, virando votos e apresentando nossas propostas. Essa é uma eleição feita no chão, com as pessoas, e é por isso que peço que, quando eu não estiver, vocês sejam a minha voz para chegar em todos os lugares de Pernambuco”, destacou.

A postulante aproveitou para falar sobre seus compromissos de infraestrutura. “A conclusão do Canal do Fragoso será uma das prioridades do nosso governo. A obra está perto de completar 10 anos e, toda vez que chove, a população vive um verdadeiro drama com as enchentes e a falta de drenagem e escoamento”, acrescentou.

“Fui deputado estadual com Raquel e Priscila. Conheço bem a seriedade e o trabalho das duas. Raquel vai fazer um grande governo, não tenho dúvida. Essa foi uma grande caminhada da vitória que Olinda hoje presenciou”, afirmou Lupércio.

“Precisamos unir o nosso estado. A gente quer fazer de Pernambuco um estado com um só propósito e fazer o nosso povo ter melhor condição de vida. Quando quiserem trazer mentira pra cá, nós vamos semear propostas, semear amor”, finalizou Raquel, em um discurso emocionado. (Fotos: Janaína Pepeu)