Polícia Federal prende casal com drogas no Aeroporto dos Guararapes, em Recife

A Polícia Federal prendeu em flagrante no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, uma mulher de 33 anos, solteira, natural e residente em Manaus e um homem de 29 anos, também natural e residente em Manaus.

Os Policiais Federais identificaram duas malas num voo partindo de Brasília e com destino final em Recife com concentração de substância orgânica após exposição ao aparelho de raios x. E ao serem abertas a bagagem na presença de seus proprietários foi encontrado escondido no meio de peças de roupas, aproximadamente 7Kg (sete) quilos de cocaína (massa bruta) que estavam dentro de 5 (cinco) embalagens (pacotes) de café, 15 (quinze) sprays de barbear, além de 02 (duas) caixas de alfajores contendo 24 (vinte e quatro) chocolates.

Em seus interrogatórios os presos informaram que estão juntos há quase 1 (um) ano e que pegaram a droga em Porto Velho/RO e iriam entregá-la em Recife/PE, porém não deram detalhes a quem entregariam o material entorpecente e nem quanto receberiam pelo transporte. Por fim o a mulher informou que foi enganada e que não sabia que seu namorado estava transportando drogas e o homem informou que por trabalhar com marketing na internet pegou os produtos em Guajará-Mirim-Porto Velho e trouxe para Recife com o objetivo de fazer campanha publicitária.

Ambos já foram enviados para audiência de custódia ficando a disposição da Justiça Estadual. (Fotos: Polícia Federal/Divulgação)