Prefeitura inicia obras na Avenida principal do Distrito Industrial de Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB), dará início, nos próximos dias, intervenção em parceria com o Governo Federal para fomento do turismo no acesso principal ao Distrito Industrial, especificamente da Avenida João Soares Machado, até o acesso ao Aeroporto Oscar Laranjeira. 

Devido às requalificações, o acesso do Distrito através via local da BR-232 será bloqueado enquanto a obra durar.

Mudanças no Trânsito

Com o bloqueio do acesso ao Distrito Industrial pela BR-232, a avenida Leão Dourado passará a ter duplo sentido (mão dupla) por toda sua extensão, para possibilitar a saída de veículos de grande porte que vêm do Distrito Industrial.

A Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transporte de Caruaru (AMTTC) informa que, a partir da sexta-feira (14), às 19h, realizará intervenções necessárias para mudar a sinalização de trânsito de veículos. Os condutores que forem acessar e sair do Distrito Industrial e bairros próximos poderão seguir pela Avenida Leão Dourado, que terá seu fluxo alterado, permitindo o fluxo de veículo também no sentido do centro para cidade. 

A mudança no trânsito se dará até o fim das obras no Distrito Industrial, quando voltará à sua configuração original de sentido único. (Fotos: Prefeitura de Caruaru)