Raquel Lyra realiza grande carreata em Salgueiro

A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, encerrou a sua agenda deste sábado (22) com uma carreata gigante na cidade de Salgueiro. Ao lado de várias lideranças da região, a postulante foi saudada pela população como a mulher que Pernambuco quer.

"É essa alegria e esse carinho que me movem. Todos vocês sabem o momento que eu estou passando, mas tomei uma decisão: eu não vou desistir. Aprendi que os obstáculos vêm para nos fortalecer ainda mais. Vou seguir nessa missão que Deus me deu para ser o instrumento de mudança para Pernambuco. Podem ter certeza que, se for eleita, estarei aqui sempre, e não só em época de eleição, para devolver a todos vocês o direito de sonhar por dias melhores", afirmou Raquel.

Para Clebel, ex-prefeito de Salgueiro, Raquel já mostrou que sabe fazer, quando foi prefeita de Caruaru, e irá fazer em Pernambuco também. Já Fabinho Lisandro, ex-candidato a deputado estadual, disse que Raquel, além de mostrar que sabe fazer, também tem a capacidade de liderar e de unir o estado.

O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que vem acompanhando Raquel no giro pelo Sertão, afirmou que Pernambuco já decidiu pela mudança, mas não pode ser qualquer mudança. "Precisamos eleger a mulher certa, que nos representa, que tem currículo e sabe fazer, e que não se sustenta atrás de um sobrenome. E essa mulher se chama Raquel Lyra", enalteceu.

O vice-prefeito de Salgueiro, Edilton Carvalho, concluiu dizendo que, no dia 30 de outubro, Pernambuco vai fazer história elegendo Raquel a primeira governadora do estado. "Mas para isso não podemos descansar um só minuto. Estaremos vigilantes nesses últimos dias, nas ruas, conquistando votos, e sempre levando a mensagem de Raquel."

Neste domingo (23), o giro pelo Sertão vai passar por Floresta, Serra Talhada e Arcoverde. (Fotos: Américo Nunes)