Raquel recebe o apoio dos moradores de Nova Descoberta

Na sua primeira agenda de rua neste segundo turno, a candidata a governadora, Raquel Lyra (PSDB), percorreu o mercado e o comércio de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. A candidata mais votada na capital pernambucana no primeiro turno agradeceu o apoio da população e reforçou os compromissos do seu futuro governo para unir Pernambuco. Priscila Krause, candidata a vice-governadora, acompanhou a programação. 

Raquel agradeceu o carinho das pessoas e falou que vai trabalhar pela qualidade de vida dos pernambucanos. “Queremos construir um estado de oportunidades e isso deve ser feito a partir da capacidade de enxergar cada cantinho de Pernambuco. Vamos trabalhar para gerar emprego, diminuir a violência e garantir água na torneira das pessoas”, afirmou. 

“Votei em Raquel para governadora porque me chamou a atenção sua proposta de investir em vagas de creche e essa é uma das maiores dificuldades para nós, que somos mães. No segundo turno vai ser 45 de novo”, afirmou a dona de casa Maria de Fátima Souza. 

Acompanharam a agenda o deputado federal Daniel Coelho; o deputado estadual Rodrigo Novaes; o vereador do Recife, Alcides Cardoso; o presidente estadual do Cidadania, João Freire, e lideranças da Região Metropolitana. (Fotos: Américo Nunes)