Após quase atropelar duas crianças, motorista embriagado é detido pela PRF em Trindade

Um motorista que apresentava sinais de embriaguez foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Trindade, no Sertão de Pernambuco. O homem quase atropelou duas crianças ao tentar fugir da abordagem por dentro da cidade.

Policiais realizavam uma ronda com foco na segurança viária, quando a avistaram o motorista de um carro dirigindo de forma perigosa na rodovia. Foi dada ordem de parada ao condutor, mas ele desobedeceu e transitou pela contramão para não ser abordado.

Em seguida, o motorista acessou um povoado e continuou dirigindo de forma arriscada, quase atropelando duas crianças que brincavam em uma calçada. Após alguns quilômetros de acompanhamento, o homem foi abordado e realizou o teste do bafômetro, que indicou o índice de 1,32mg/l. O resultado configura crime de trânsito e corresponde a quatro vezes o valor limite da infração administrativa, que é de 0,33mg/l.

O homem admitiu que estava muito "bêbado" e que tinha fugido tentando ir para casa. Ele foi autuado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Trindade. (Foto: PRF: Divulgação)