Confira o que abre e o que fecha no feriado de 2 de novembro em Caruaru


Confira o que abre e o que fecha no feriado de 2 de novembro em Caruaru


Confira o que abre e o que fecha no município:


Comércio: Comércio e o Parque 18 de Maio podem funcionar das 8h às 18h com solicitação de abertura ao Sindloja.


Centro de Compras: Abertos. 


Saúde: Hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Samu estarão funcionando normalmente, assim como a vacinação, que acontece na Via Parque, das 8h até as 18h. Já os serviços ambulatoriais como os Ambulatórios Médicos Especializados (AME), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os Centros de Saúde (CS) não funcionarão na data.


Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: Os parques urbanos funcionarão das 6h às 19h. Bem como, o Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos), das 7h às 16h. Já a coleta de lixo, as manutenções de iluminação pública e a limpeza do Rio Ipojuca acontecerão normalmente.


Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Plantão do auxílio funeral pelos telefones (81) 9.8384-2410 e (81) 9.8384-3756. Também funciona normalmente o atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis.


Secretaria de Política para Mulheres: Plantão do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (acolhimento de mulheres vítimas de violência) pelo telefone (81) 9.8384-4310.


Monte do Bom Jesus: Funcionamento das 8h às 22h.


Feira da Ceaca: Funcionamento das 3h às 13h.


Via Parque: Funcionamento das 6h às 22h.


Agências bancárias e Correios estão fechados.