Filha acusada de matar a própria mãe é presa em Caruaru

A Polícia Civil de Pernambuco nesta quarta-feira (23), em ação da equipe da 20° DPH de Caruaru, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão em desfavor de uma adolescente do sexo feminino, autora do homicídio que vitimou Tamiris Maria da Silva Araújo de Moura, crime ocorrido no dia 22/10/2022, na Rua Oscar Niemayer, Vila Andorinhas, Caruaru-PE.

O Crime

No dia dos fatos, as informações iniciais seriam de que a vítima teria sido morta por elementos que teriam invadido a residência para realizarem um Roubo. Entretanto, as investigações evoluíram e apontaram que o crime foi cometido pela filha da vítima, menor de idade, única pessoa que estava na residência no momento do suposto roubo. Durante o período da investigação, restou comprovado que o crime teria sido motivado em razão da desaprovação da vítima com um relacionamento amoroso vivido pela autora. Segundo consta, a menor teria ainda sido submetida a um aborto em razão de gravidez indesejada pela família. A vítima teria sido a principal incentivadora do fato. 

Durante a investigação, foram ouvidas diversas testemunhas, recolhido documentos, bem como realizadas perícias que demonstraram a autoria e motivação do crime. 

A adolescente foi recolhida a instituição de amparo a menor infrator no Recife, onde ficará a disposição da Vara da infância e Família. Informações da 3ª Divisão de Homicídio do Agreste (Foto: Reprodução/WhatsApp)