Parque 18 de maio com grande movimentação no primeiro fim de semana das feiras de Fim de Ano

Neste fim de semana, a Feira da Sulanca, no Parque 18 de maio, em Caruaru, realizou a primeira feira de Fim de Ano aos domingos e segundas, marcando o início da alta temporada. Aproximadamente, 70 mil clientes, de várias partes do Brasil, estiveram comprando os produtos produzidos na Capital do Agreste para revender nas cidades de origem.

Com o fim de ano e a crescente movimentação no comércio em razão das festividades de Natal e Ano Novo, foi montado um calendário especial. A Feira da Sulanca, no Parque 18 de Maio, nos meses de novembro e dezembro, acontecerão aos domingos e segundas-feiras, das 4h até 13h.

“Os primeiros dias já foram de grande sucesso, quase 70 mil pessoas estiveram comercializando e aquecendo ainda mais o comércio da cidade. Caruaru seguirá recebendo esses compradores da melhor forma possível, com segurança, mobilidade, conforto e praticidade para todos”, pontuou o administrador das feiras do Parque 18 de maio, Capitão Antônio Oliveira.

As datas foram acordadas com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja), a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL Caruaru), o 4º Batalhão da Polícia Militar, a Associação dos Artesões e Comerciantes da Feira de Artesanato de Caruaru (Aacfac); bem como a Associação União dos Sulanqueiros (AUS), a Associação dos Sulanqueiros Feirantes de Caruaru (Asfac) e o Empreendimento Fundac.

Confira abaixo, as próximas datas da Feira da Sulanca:

Novembro - 13 e 14; 20 e 21; 27 e 28; 

Dezembro - 04 e 05; 11 e 12; 18 e 19; e 26.