Prefeitura de Caruaru e parceiros oferecem microcrédito no Comércio na Praça

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec), levou para o Comércio na Praça, na Leocádio Porto, uma iniciativa bastante interessante e voltada para o empreendedorismo: o Microcrédito na Rua. O programa tem como objetivo incentivar as atividades de empreendedores de negócios locais, através da concessão de microcrédito orientado, feita pelos bancos credenciados, Santander e Nordeste.

Durante a ação, as equipes das duas instituições bancárias estarão em um ponto fixo do Comércio na Praça, oferecendo aos interessados linhas de crédito para capital de giro e montagem de negócio. A iniciativa é destinada, exclusivamente, para microempreendedores formais e informais, a exemplo de comerciantes, vendedores ambulantes, profissionais autônomos e prestadores de serviços, bem como a pequenas cooperativas.

O Microcrédito na Rua estará funcionando desta segunda-feira (21) até a próxima sexta-feira (25) e do dia 28 a 30 deste mês, sempre das 9h até as 16h. O Comércio na Praça da Leocádio Porto fica localizado Antônio Avelino, nº 10, no centro de Caruaru. (Foto: Prefeitura de Caruaru)