Prefeitura de Caruaru publica R$ 20 milhões em obras que contemplam da Vila Canaã até o Centro da Cidade

A Prefeitura de Caruaru publicou no Diário Oficial, desta terça-feira (22), os editais de diversas obras que serão realizadas na Capital do Agreste com o objetivo de oferecer melhorias nos serviços prestados à população caruaruense.

O pacote de obras é composto por investimentos em infraestrutura, drenagem, pavimentação e urbanização de espaços públicos. Serão destinados quase R$ 20 milhões.

Tanto a zona urbana como a rural de Caruaru serão contempladas. O pacote de obras da Prefeitura inclui a construção do estacionamento Maurílio Mamoca (próximo à Escola Prof. Machadinho), no centro da cidade, pavimentação asfáltica em diversos bairros, construção de novos canais no bairro José Carlos de Oliveira, e a continuidade das obras de infraestrutura na Vila Canaã que, em breve, receberá mais investimentos em calçamento de ruas e também a construção de uma praça.

"Nosso principal compromisso enquanto governo municipal é de melhorar a qualidade de vida dos caruaruenses, executando obras que gerem segurança, mobilidade urbana, emprego e renda, mantendo Caruaru como referência no desenvolvimento econômico em Pernambuco e no Nordeste", destacou o prefeito Rodrigo Pinheiro. (Fotos: Prefeitura de Caruaru)