Rodrigo Pinheiro entrega taça de campeão ao Central e anuncia patrocínio ao clube em 2023

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, assistiu, nesse domingo, o jogo Central x Belo Jardim, no Lacerdão. A final foi bastante emocionante e os torcedores estavam vibrando desde o primeiro minuto de bola rolando em campo até o final de 1x0 trazendo o título de Campeão Pernambucano da Série A2 para o time caruaruense.

A taça de campeão foi entregue ao time do Central pelo prefeito de Caruaru, que já anunciou um patrocínio para o time a partir de 2023. "Nós, por meio da prefeitura municipal, já apoiamos todos os jogos, não apenas do Central, mas de todos os times de Caruaru facilitando a logística das equipes quando elas mandam o jogo na cidade. E no próximo ano, vamos aumentar ainda mais esse apoio através da festa do São João, onde nossa cidade realiza o maior e melhor do mundo, que vai entrar como patrocínio para o Central", destacou Rodrigo.

O chefe do executivo municipal se emocionou ao entrar em campo para entregar a taça de campeão ao time que seu pai, o saudoso Pinheirão, foi presidente. "Quero parabenizar o Central que está voltando a primeira divisão do Campeonato Pernambucano de Futebol, junto com o Porto e Caruaru City, fato importante para o esporte caruaruense. 2023 será um ano de muitas vitórias para os times de Caruaru", finalizou Pinheiro. (Foto: Thiago Azevedo)