Sargento do BEPI é morto a tiros em Caruaru


O Sargento da Polícia Militar do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), Edmilson Barbosa Júnior, de 52 anos, foi morto a tiros em Caruaru O caso aconteceu neste domingo, 13 de novembro, em Lagoa de Pedra.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima se desentendeu com um suspeito de nome, Sérgio Remo da Silva Cordeiro e ele atirou contra o sargento. Leite Júnior chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HR), mas não resistiu aos ferimentos.

 

Na noite do domingo, o suspeito, junto com a esposa Zilda Luana de França, de 27 anos, e o cunhado, Luís Henrique de França, de 31 anos, estavam armados em um veículo na cidade de Panelas e não obedeceram a ordem de parada do BEPI, vindo a disparar contra as viaturas. Os policiais reagiram a injusta agressão e efetuaram disparos contra o trio, que foram atingidos.

 

O trio chegou a ser socorrido com vida para o hospital local, mas não resistiram aos ferimentos. O corpo do sargento, do suspeito, da esposa dele e do cunhado, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. (Foto: Reprodução/WhatsApp)