CaruaruPrev entrega novas portarias para aposentados e pensionistas

A Prefeitura de Caruaru, por meio do CaruaruPrev, entregou nesta quinta-feira (01), novas portarias de aposentados, servidores públicos municipais, e pensionistas. O momento foi realizado na sala de gabinete da presidente do CaruaruPrev, Fernanda de Melo, no Centro Administrativo 1, no bairro Universitário.

Ao todo, foram entregues as portarias de aposentadorias de cinco servidores, com lotações em variados setores da Prefeitura de Caruaru e uma pensão.

Os novos aposentados ingressaram no sistema de pagamento do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru (CaruaruPrev). Eles ganharam as boas-vindas da presidente do CaruaruPrev, Fernanda de Melo Barbosa e o reconhecimento pelos serviços prestados. “Vocês tiveram uma longa jornada até conquistarem a aposentadoria. Sabemos do esforço, do trabalho realizado, dedicado ao serviço público e esse momento é para acolhê-los e mostrar nossa gratidão a todos esses anos trabalhados”, pontuou.

Já para o beneficiado, João da Silva Santos, é um momento de muita alegria e agradecimento. “Quero agradecer a Deus e a vocês por este momento. Foi uma longa estrada até aqui. Agora podemos descansar, sabendo que entregamos nosso melhor para nossa cidade”, comentou. (Fotos: Elvis Edson)