Prefeito Rodrigo Pinheiro em Brasília visita ministérios da Educação e Turismo

O prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro esteve mais uma vez em Brasília essa semana (nesta terça e quarta, dias 20 e 21), junto com os secretários municipais Andrews Melo (Secretário de Obras), Mayara Soares (Secretária Especial de Convênios) e Pedro Augusto (Secretário de Desenvolvimento Econômico).

Estiveram no Ministério da Educação, mais precisamente no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), onde articularam recursos para novas obras que serão liberadas ainda esse ano de creches e escolas. Estiveram ainda numa visita cortesia ao Ministério do Turismo, onde garantiram a autorização para liberação das últimas parcelas para atualização do cronograma de obras em Caruaru, cronograma este que se encontra em dia. Para se ter uma ideia dos investimentos, só no Ministério do Turismo são mais de R$ 20 milhões em obras para Caruaru.

O prefeito e sua comitiva ainda visitaram o gabinete do senador pernambucano Fernando Dueire, e fizeram ainda uma visita cortesia ao gabinete do senador sergipano Rogério Carvalho.

Na foto Andrews Melo (Secretário de Obras), prefeito Rodrigo Pinheiro, Mayara Soares (Secretária Especial de Convênios) e Pedro Augusto (Secretário de Desenvolvimento Econômico). (Foto: PMC/Divulgação)