Prefeitura de Caruaru com planejamento pronto para as feiras de dezembro no Parque 18 de maio

Começa neste fim de semana, em Caruaru, as feiras mais aguardadas do ano para os feirantes do Parque 18 de maio. A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Ordem Pública, segue com planejamento, organização, segurança e mobilidade para a realização das feiras do mês de dezembro. Consideradas de alta temporada, a Feira da Sulanca recebe clientes de várias partes do Brasil para revender nas cidades de origem.

Em razão das festividades de Natal e Ano Novo, além do pagamento do 13º, é esperada a crescente movimentação no comércio da Capital do Agreste. No mês de novembro, foram aproximadamente 300 mil compradores, número esse, que deve duplicar neste mês de dezembro. “Caruaru seguirá recebendo esses compradores da melhor forma possível, com segurança, mobilidade, conforto e praticidade para todos. As datas comemorativas do fim de ano fazem com que melhorem, em até 10%, as vendas dos feirantes, em comparação com 2021”, pontuou o administrador das feiras do Parque 18 de maio, Capitão Antônio Oliveira.

As datas foram acordadas com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja), a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL Caruaru), o 4º Batalhão da Polícia Militar, a Associação dos Artesões e Comerciantes da Feira de Artesanato de Caruaru (Aacfac); bem como a Associação União dos Sulanqueiros (AUS), a Associação dos Sulanqueiros Feirantes de Caruaru (Asfac) e o Empreendimento Fundac. (Foto: Elvis Edson)

Confira abaixo, as datas da Feira da Sulanca:

Dezembro - 04 e 05; 11 e 12; 18 e 19; e 26.

Horário: 4h até 13h.