Prefeitura de Caruaru funciona em horário especial durante o jogo do Brasil nesta sexta-feira (9)

Com a Seleção Brasileira chegando as quartas de final na Copa do Mundo 2022, o expediente administrativo da Prefeitura de Caruaru acontecerá em horários especiais, conforme os dias dos jogos, à medida que a seleção for se classificando na disputa.

Nesta sexta-feira (9), quando o Brasil joga contra a Croácia, às 12h, o expediente administrativo será das 07h às 11h, de acordo com a regulamentação publicada na portaria da Secretaria de Administração (SAD) de nº 345, de 05 de dezembro de 2022, no Diário Oficial do município. O regulamento ainda prevê que nos dias das partidas, apenas os serviços essenciais serão oferecidos em horário integral.

Confira abaixo as atividades das secretarias em atuação, bem como os horários de funcionamento de alguns espaços públicos durante os jogos da seleção brasileira.

Saúde: Hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Samu e o Centro Municipal de Testagem estarão funcionando normalmente. Já a vacinação, os serviços ambulatoriais como os Ambulatórios Médicos Especializados (AME), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os Centros de Saúde (CS) funcionarão das 7h30 às 11h.

Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: Os parques urbanos funcionarão das 6h às 19h. Bem como, o Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos), das 7h às 16h. Já a coleta de lixo, as manutenções de iluminação pública e a limpeza do Rio Ipojuca acontecerão normalmente.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Plantão do auxílio funeral pelos telefones (81) 9.8384-2410 e (81) 9.8384-3756. Também funciona normalmente o atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na Rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis.

Ceaca: Feira acontece normalmente, com o comércio aberto a partir das 4h, encerrando às 12h. O setor administrativo funciona até às 11h.

Secretaria de Política para Mulheres: Plantão do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (acolhimento de mulheres vítimas de violência) pelo telefone (81) 9.8384-4310.

Monte do Bom Jesus: Funcionamento do Centro de Informação ao Turista (CAT) e banheiros funcionam normalmente, das 8h às 22h.

Via Parque: Funcionamento das 6h às 22h. (Foto: Jorge Farias)