Prefeitura de Caruaru realizará Aulão da Virada

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), através da Gerência de Esporte e Lazer, realizará na próxima quinta-feira (29), o Aulão da Virada. Pela primeira vez o evento será realizado no Monte Bom Jesus, das 18h às 20h.

O aulão da virada acontece todos os anos antecedendo as festas comemorativas de réveillon, com o intuito de reunir os alunos dos diversos núcleos que são atendidos pela gerência e a população caruaruense, em um evento que incentiva a socialização, motivação e o lazer.

“Este ano a edição promete ser um sucesso, pela primeira vez iremos realizar o evento no mirante do Monte Bom Jesus e esperamos que a sociedade participe. E para fazermos uma festa ainda mais bonita, todos devem ir vestindo branco, para comemorarmos a chegada do novo ano”, afirmou o gerente de Esportes e Lazer, Cláudio Soares.

As atividades serão comandadas pelos professores da gerência: Dan Waldorf, Ivete Vitória e Hilka Nogueira. (Foto: Jorge Farias)