Projeto “Natal de Luz: o amor nasce entre nós" vai presentear crianças em situação de vulnerabilidade social, em Caruaru

O projeto “Natal de Luz: o amor nasce entre nós!” abrange toda a comunidade escolar e consiste em presentear crianças em situação de vulnerabilidade social que enviaram, através de “cartinhas”, pedidos de presentes para o Natal a alunos dos colégios Criativo e Bela Flor, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. As famílias dos estudantes escolhem as cartinhas e trazem o presente solicitado na carta.

A campanha encerra no dia 23 de dezembro com a entrega dos presentes nas comunidades da Cagepe e Rua da Lata. No dia, professores e alunos vão entregar os itens arrecadados pelas unidades de ensino. A ação já é uma tradição e faz parte dos projetos solidários realizados anualmente pelas Escolas. 

"A prática de atitudes que envolvam generosidade, empatia, amor ao próximo e responsabilidade social é um dos pilares de nossas instituições", pontua Ana Karla Vidal, diretora mantenedora dos colégios Criativo e Bela Flor.