AMTTC anuncia ações voltadas para melhoria no trânsito do bairro Indianópolis, em Caruaru

Seguindo com o compromisso de avançar na Mobilidade Urbana, a Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC), informa que, a partir desta quarta-feira (18), a rua Engenheiro Marcelo Monteiro terá sentido único (Shopping/Inocoop), a partir do cruzamento da avenida Adjar da Silva Casé até o cruzamento com a rua Elpídio Balbino. Também será realizada a canalização da avenida Adjar da Silva Casé para a saída do Centro de Compras.

Outra intervenção realizada no local será a retirada do semáforo da rua Engenheiro Marcelo Monteiro, diminuindo o tempo de intervalo em cada semáforo do cruzamento. O objetivo das mudanças é diminuir a incidência de acidentes de trânsito no local, além de facilitar o tráfego de veículos.

De acordo com o mapa abaixo, quem estiver no bairro Inocoop e quiser acessar o Caruaru Shopping, por exemplo, deverá utilizar a rua Manoel Nunes Filho, a avenida Margarida Peixoto Vieira, seguindo pela avenida Adjar da Silva Casé.

A AMTTC realizou também a retirada da placa de proibido convergir à esquerda, no semáforo da avenida Adjar da Silva Casé, sentido BR-232/Centro. O objetivo é encurtar a distância do condutor para poder acessar a avenida Maria José Lyra.