Caruaru registra dois homicídios nas primeiras horas de 2023

O primeiro homicídio em Caruaru no ano de 2023 foi registrado por volta da primeira hora da madrugada deste domingo, 1º de janeiro. O crime aconteceu na rua Bibiano Alves Lagos, no bairro São João da Escócia.

A vítima foi identificada como, Marcelo dos Santos Silva, 22 anos. O homem foi assassinado a tiros e facadas. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste, onde já deu entrada sem vida.

Segundo homicídio

O segundo assassinato do ano na Capital do Agreste, foi cometido no bairro Morada Nova, a Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (2), mas moradores disseram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 17 horas deste domingo.

A vítima, Rodrigo Lima dos Santos, de 38 anos, era conhecido como “Cabeça do Lanche”. Segundo informações Rodrigo recebeu um telefonema e saiu de casa e essa foi a última vez que foi visto. Ele já possuiu uma lanchonete na Avenida Major João Coelho, na divisa entre os bairros Morada Nova e Rendeiras.

Os Corpos foram encaminhados para o IML local. A delegacia de Homicídios já deu inicio as investigações para esclarecer os dois casos. (Foto: Blog do Edvaldo Magalhães)