Conselho de Meio Ambiente retoma reuniões ordinárias em 2023

Na tarde da última quarta-feira (18), representantes do Poder Público Municipal e da sociedade civil retomaram as reuniões ordinárias de 2023 do Conselho de Meio Ambiente (CONDEMA). Este foi o primeiro encontro ordinário do ano. A reunião de hoje foi para apresentar o novo presidente do Conselho, Manoel Luís Ávila, que está à frente da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade e o executivo da pasta, Ermerson José da Silva; bem como a nova coordenadora de Sustentabilidade do município, Priscila Oliveira.

Na ocasião também foi apresentado pela SIURB o andamento das obras do Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho. Os conselheiros da sociedade civil debateram também as novas demandas para o ano 2023 e também fizeram avaliação das reuniões realizadas em 2022.

Os próximos encontros seguem o cronograma pré-estabelecido com reuniões bimestrais, com o objetivo de planejar políticas públicas voltadas ao meio ambiente. 

“Esses encontros são de extrema importância para nossa cidade, temos oportunidade de discutir e planejar nosso município visando uma Caruaru cada vez mais sustentável”, afirmou Manoel Ávila. (Fotos: Prefeitura de Caruaru)