Delegado Antônio de Pádua é nomeado novo Superintendente da Polícia Federal em Pernambuco

O Delegado de Polícia Federal Antônio de Pádua Vieira Cavalcanti foi nomeado como o novo Superintendente da Polícia Federal em Pernambuco. O cargo estava sendo ocupado anteriormente pelo Delegado Daniel Grangeiro de Souza desde junho de 2021.

Para o novo superintendente, a principal meta que irá nortear sua gestão é a continuidade ao trabalho de excelência que vem sendo realizado pela instituição. “Vamos continuar trabalhando forte com foco na legalidade e cumprimento do nosso dever constitucional. A Polícia Federal é uma das instituições de maior credibilidade social, e vamos permanecer entregando esse trabalho de excelência para a sociedade”, reafirmou o delegado Antônio de Pádua.  

Além da superintendência regional, que fica em Recife, também estão subordinadas ao novo superintendente as delegacias descentralizadas de Caruaru e Salgueiro.

Os cargos superiores da administração da Superintendência da Polícia Federal em Pernambuco também sofrerão alterações. O delegado Daniel Silvestre de Lima será o novo Delegado Regional Executivo, o delegado Mário Tenório Wanderley ocupará o cargo de Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado e a delegada Adriana Albuquerque de Vasconcelos será a Delegada Corregedora. (Foto: Polícia Federal/Divulgação)