Em Caruaru, Via Parque tem mudança no horário de vacinação Covid-19

Nos últimos anos, a Via Parque, no trecho do INSS, tem sido um dos principais postos de vacinação contra a Covid-19 no município. O local, além de ponto de encontro de pessoas de todas as idades, fica no coração da cidade, sendo um local de fácil acesso para a população. 

Com o avanço da vacinação, a disponibilidade das vacinas nas Unidades Básicas de Saúde, nas escolas, além das ações porta a porta de vacinação por toda a cidade, a Secretaria de Saúde de Caruaru decidiu por mudar o horário de funcionamento no local. A partir desse fim de semana, o local será fechado aos domingos. Com isso, o horário de funcionamento ficará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e das 17h às 19h30. Aos sábados o horário de funcionamento será das 8h às 13h e fechará aos domingos.

“Estamos sempre monitorando a procura pela vacinação e realizamos frequentemente ações de descentralização da vacina, tanto na zona urbana quanto rural, para possibilitar o acesso a vacina em todo território de Caruaru”, disse Samira Santana, gerente geral de Atenção Básica. (Foto: Prefeitura de Caruaru)