Prefeito Rodrigo Pinheiro começa a semana dialogando com os Vereadores de Caruaru

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, iniciou a semana reunido com os vereadores para dialogar sobre os projetos de leis que serão apresentados na convocação extraordinária na data de hoje, visando melhorias para a Capital do Agreste.

"Muito importante essas reuniões com o Poder Executivo, pois podemos analisar todos os projetos de leis de Caruaru e trabalhar o em conjunto para melhorias da nossa cidade", enfatizou a vereadora e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, Aline Nascimento. 

Os 20 vereadores presentes confirmaram, mais uma vez, que o diálogo junto ao Poder Executivo está sendo muito importante tanto para população caruaruense quanto para os servidores.

"A gestão está de parabéns por dialogar pelo melhor para Caruaru. São reuniões importantes, onde podemos buscar sempre os melhores resultados para a cidade", destacou o presidente da Câmara, Bruno Lambreta.

"O diálogo é, e sempre será, a ferramenta principal para avançarmos com melhorias para Caruaru, receber os vereadores para discutir os projetos de leis que positivam a nossa cidade, mostra o quanto estamos juntos com o único objetivo: fazer Caruaru avançar", finalizou o prefeito, Rodrigo Pinheiro. (Foto: Elvis Edson)