Prefeito Rodrigo Pinheiro recebe lideranças políticas para prestar contas e anunciar novas ações em Caruaru

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, recebeu ex-vereadores e diversas lideranças políticas e prestou contas do trabalho desenvolvido nos nove meses iniciais de sua gestão.

"Agradeço a cada liderança aqui presente, onde juntos podemos planejar e construir uma cidade cada vez melhor. Quero sempre poder dialogar com a população e seus representantes e mostrar que avançamos fazendo o melhor por Caruaru", disse Rodrigo Pinheiro.

A reunião contou com a presença de secretários municipais e foram discutidas melhorias para cada área da cidade. O prefeito mostrou também os avanços em cada ponto, tanto na zona rural quanto urbana de Caruaru.

Rodrigo Pinheiro destacou as obras que estão acontecendo em vários locais da cidade, como a requalificação da nova avenida Brasil, requalificação das vias do Distrito Industrial, ações como iluminação, tapa buraco, ações de mobilidade urbana, integração temporal de transporte coletivo, a construção do Centro Olímpico no Colégio Municipal Álvaro Lins, entrega da praça e unidade de saúde de Terra Vermelha, entre tantas outras que seguem avançando para fazer cada vez melhor a vida dos caruaruenses. (Foto: Jorge Farias)