Multidão de foliões se rende ao Sábadão do Pré-Carnaval Multicultural de Caruaru

A Capital do Forró se rendeu à Folia de Momo, com a realização de um grande evento durante este sábadão (11), do Pré-Carnaval Multicultural 2023. Mais de 13 mil foliões estiveram brincando pelas ruas do centro de Caruaru, nos seis polos oferecidos, regados de muita música boa.

Logo pela manhã, a criançada caiu no passo do frevo com o polo Sucatinha. A alegria tomou conta dos pequenos que puderam acompanhar a orquestras e à apresentações também de grupos de boi.

No polo Sucata, o samba da Escola Mocidade Independente demonstrou que Caruaru estará muito bem representada na Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro 2023, com enredo em homenagem à cidade do Deus do Barro, Mestre Vitalino.

Também fizeram parte da programação, show da Fulô de Mandacaru, com as participações especiais de grandes ícones da música pernambucana como: Almir Rouche, André Rio, Maestro Forró, Nena Queiroga e Maestro Spok. Fechando a programação, a cantora Bia Chan.

E quem conferiu o polo da Inclusão, pôde acompanhar a diversas atrações recheadas de repertórios da cultura pernambucana, a exemplos do frevo, maracatu, coco e ciranda.

Bem próximo, já no polo Aldo Teixeira/Jackson do Pandeiro, o grande público presente pôde conferir aos shows de Azulinho, Humberto Bony, Erisson Porto e cia, mostrando que caruaruense também sabe fazer e, muito bem, o frevo pernambucano. (Fotos: ASCOM/PMC)