Polícia Federal prende homem com 18,5 quilos de Skunk no aeroporto do Recife

A Polícia Federal, prendeu em flagrante no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, um homem de 19 anos, natural e residente em Manaus/AM.

Os policiais federais identificaram uma mala num voo partindo de Manaus, com conexão em Recife e destino final em Salvador/BA, nela existia uma concentração de substância orgânica após exposição ao aparelho de raios x. E ao ser aberta a mala na presença de seu proprietário foi encontrado 18 (dezoito) tabletes que totalizou um peso bruto de aproximadamente 18,5Kg (dezoito quilos e quinhentos gramas) de skunk

Terminada a abordagem policial e tendo sido encontrada a droga, o preso recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Sede da Polícia Federal, onde acabou sendo autuado pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas. E caso seja condenado o homem poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão. Além da droga também foi apreendido um aparelho celular.

Em seu interrogatório o preso informou que pegou a mala já pronta com o skunk em Manaus e não deu maiores detalhes de quem havia lhe repassado. Disse também que quando entregasse a droga em Salvador receberia a quantia de R$ 2.000 (dois mil) reais. Por fim disse que resolveu fazer o transporte da droga porque estava com dívidas precisando de dinheiro. (Fotos: Polícia Federal/Divulgação)