Prefeitura de Caruaru divulga serviços que irão funcionar no período do Carnaval

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), informa que nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, período em que se celebra a segunda e terça-feira de Carnaval em Pernambuco e a Quarta-feira de Cinzas, o expediente será facultativo nas repartições públicas municipais. Apenas os serviços essenciais estarão funcionando. Confira abaixo as atividades das pastas em atuação, bem como os horários de alguns espaços públicos que irão funcionar.

Saúde:  Hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Samu estarão funcionando normalmente. A vacinação Covid-19 que acontece na Via Parque será suspensa do dia 18 ao dia 22. Já os serviços ambulatoriais como os Ambulatórios Médicos Especializados (AME), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os Centros de Saúde (CS) não funcionarão nesse período.

Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: Os parques urbanos funcionarão das 6h às 19h. Bem como, o Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos), das 7h às 16h. Já a coleta de lixo, as manutenções de iluminação pública e a limpeza do Rio Ipojuca acontecerão normalmente.

Secretaria de Políticas para Mulheres: O Centro de Referência da Mulher - CRM Maria Bonita estará de plantão pelo número 98384-4310 (Whats,App/ligação).

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Plantão do auxílio funeral pelos telefones (81) 9.8384-2410 e (81) 9.8384-3756. Também funciona normalmente o atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis.

Ceaca: Feira acontece normalmente durante a semana de carnaval, com o comércio aberto das 03h às 12h. O setor administrativo estará fechado na segunda (20)  e na terça (21), abrindo na Quarta-feira de Cinzas, das 07h às 13h.

Monte do Bom Jesus: Funcionamento do Centro de Atendimento ao Turista das 8h às 20h.

Via Parque: Funcionamento das 6h às 22h.

(Foto: Prefeitura de Caruaru/Secom)