Temos cinco decisões”, diz Thyago Marcolino sobre missão do Caruaru City no Pernambucano


“Temos cinco decisões e o grupo tem entendido muito bem aquilo que é a nossa missão.” Com essa afirmação, o treinador Thyago Marcolino tem trabalhado a preparação do Caruaru City para o jogo contra o Maguary, pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. As equipes se enfrentam na próxima quarta (8), às 15h, na Arena de Pernambuco. Será o primeiro duelo da história entre os dois clubes.

Para a partida, Thyago Marcolino mantém o ritmo forte de treinamentos com o todo o elenco do Leopardo, que participou de atividades no sábado, domingo e na manhã desta segunda, no CT Ninho do Gavião. 

“Infelizmente, nós não fomos efetivos contra o Salgueiro, e isso já foi conversado com o grupo, mas temos mais uma oportunidade e o bom é que o futebol sempre nos dá uma oportunidade a mais. Vamos trabalhar bem nos dias que faltam para que possamos fazer um grande jogo contra o Maguary e tentar essa tão sonhada vitória por todos”, destacou, Thyago Marcolino.

O jogo tem mando de campo do Caruaru City e estava marcado para o estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, mas a diretoria do clube caruaruense conseguiu a mudança para a Arena de Pernambuco. Será o sétimo jogo do Leopardo fora de Caruaru, das oito partidas disputadas no Campeonato Pernambucano, até o momento. (Foto: Ellen Galvão/Caruaru City)