Cinco suspeitos de envolvimento na morte de sargento são mortos pela PM em Ribeirão

Cinco suspeitos de envolvimento no assassinato do sargento da Polícia Militar de Pernambuco Jairo José da Silva Filho foram mortos pela Polícia Militar nesta terça-feira (14). Na segunda-feira (13), além do policial, outros dois suspeitos de crimes foram mortos em outro confronto na cidade.

O confronto aconteceu em uma região de mata no Engenho Aripibu, em Ribeirão, na Zona da Mata Sul do estado. A troca de tiros que resultou em cinco suspeitos mortos em Ribeirão aconteceu um dia depois de um sargento da PM ter sido assassinado.

De acordo com a Polícia Militar, o confronto desta terça-feira aconteceu quando PMs de três batalhões faziam buscas pelos suspeitos da morte do sargento.

Ao chegar ao local onde estavam os homens, "o efetivo foi recebido a tiros, deu o devido revide à agressão e cinco suspeitos foram atingidos".

Ainda no comunicado, a PM disse que os homens atingidos foram levados "de imediato" para um hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os nomes e idades deles não foram divulgados. 

Com os cinco homens foram apreendidos três revólveres calibre 38, uma pistola calibre .380, uma espingarda calibre 12 de cano reduzido e munições. (Foto: Reprodução/WhatsApp)