Polícia Federal realiza apreensão de 3,1 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife

A Polícia Federal prendeu em flagrante no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, um homem de 30 anos, natural de Tabatinga e residente em Manaus (AM). 

Os policiais federais identificaram uma mala num voo partindo de Recife para Fortaleza com destino final em Lisboa-Portugal com uma concentração de substância orgânica. E ao ser aberta a mala na presença de seu proprietário foi encontrado no fundo falso, um volume que totalizou um peso bruto de aproximadamente 3,1Kg (três quilos e cem gramas) de cocaína. Além da droga também foi apreendido um aparelho celular e 300 euros – cerca de R$ 1.700 reais.

Em seu interrogatório o preso informou que pegou a mala já pronta com a cocaína e não deu maiores detalhes de quem havia lhe repassado. Disse também que quando entregasse a droga em Portugal receberia a quantia de R$ 20 mil reais. Por fim disse que resolveu fazer o transporte da droga porque estava desempregado precisando de dinheiro.

O preso recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Sede da Polícia Federal. (Foto: Polícia Federal/Divulgação)