Prefeitura de Caruaru finaliza fevereiro com 70km de estradas recuperadas na zona rural

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), segue realizando os serviços de limpeza, aterro e recuperação de estradas nos distritos de Caruaru. A ação obedece a um cronograma semanal, planejado de acordo com as necessidades emergenciais de cada localidade.

No mês de fevereiro, foram investidos R$ 195 mil, em ações realizadas nos quatro distritos da cidade, totalizando, 70 quilômetros de estradas recuperadas. “As ações de melhorias nas estradas continuam por toda a zona rural de Caruaru. Tivemos um mês com fortes chuvas em determinados pontos, os serviços são essenciais para o tráfego de veículos, garantindo a mobilidade para todos os moradores”, garantiu o secretário da SDR, Manoel Junior.

As localidades onde obtiveram intervenções foram: Olho d'água da Cana, Murici de Baixo, Murici, Malhada das Caveiras e Capivara, Cachoeira Seca, Juá, Lajedo Preto, Gruta Funda, Cipó, Riacho do Veado, Pitombeira, Pau Santo, Veado Magro, Lagoa do Paulista, Serrote dos Bois, Brejo Novo, Capim, Rafael, Estivas, Sítio Capim, Serra Verde, Alecrim, Peladas, Mata Negra, Terra Vermelha, Assentamento Normandia, Alto do Moura, Taquara de São Pedro, Serra das Ursas, Trapia, Riacho Doce e Lajes do Azevem. (Foto: SECOM Divulgação)