Prefeitura de Caruaru realiza as provas do concurso da Secretaria da Fazenda

Foram realizadas neste domingo (12), as provas do concurso da Secretaria da Fazenda (Sefaz), da Prefeitura de Caruaru, no município. O certame prevê o preenchimento de 24 vagas, sendo quatro para o cargo de auditor fiscal (nível superior) e 20 para técnico fazendário (ensino médio). Os salários variam de R$ 1500 à R$ 4 mil. 

No total, 3.730 pessoas se inscreveram para este edital da Sefaz, lançado em 21 de dezembro de 2022, sob nº 01/2022. Para o cargo de auditor fiscal, foram 1472 inscritos para a ampla concorrência e 28 para a vaga destinada à pessoa com deficiência (PCD). Já para técnico fazendário, foram 2.313 inscritos, sendo 27 disputando a vaga para pessoa com deficiência. 

As provas foram realizadas na Escola Professor José Florêncio Neto (Professor Machadinho), e nas escolas de tempo integral Álvaro Lins, Professor Rubem de Lima Barros e Altair Nunes Porto Filho. 

O período da manhã foi reservado para as provas de nível superior e o da tarde para nível médio. A previsão é que os gabaritos sejam divulgados nesta segunda (13), no Diário Oficial do município e nos sites do IBAM (www.ibam-concursos.org.br) e da Prefeitura de Caruaru, através do www.caruaru.pe.gov.br.

A realização do certame está sendo acompanhada e normatizada pela Secretaria de Administração de Caruaru (SAD), e conta com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) na execução do processo seletivo. (Foto: Prefeitura de Caruaru)