Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte (CE) e namorado são encontrados mortos

A presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), e o namorado dela, Rickson Pinto, ambos de 26 anos, foram achados mortos na manhã desta sexta-feira (3) na residência onde moravam, no interior do Ceará.

Não há sinais de invasão do imóvel nem de ferimentos de arma de fogo em Yanni e Rickson. Informações preliminares da polícia apuradas, indicam que havia cordas onde os corpos foram achados, e os dois morreram de mãos dadas.

A causa das mortes deverá ser divulgada só após laudo da perícia, que deve ser concluída em até 30 dias.

Conforme assessores da vereadora, Yanny Brena não presidiu a sessão de quinta-feira (2) da Câmara de Juazeiro do Norte e estava sem contato com os colegas de trabalho desde o dia anterior.

Segundo policiais que fazem o levantamento, a empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos, na manhã desta sexta, e comunicou às autoridades.

Yanny Brena era médica e foi eleita em novembro de 2022, aos 26 anos, presidente do Legislativo da maior cidade do interior do Estado, com 278 mil habitantes. Ela é irmã do deputado federal Yury do Paredão, também do Partido Liberal. (Foto: Reprodução/Instagram)