Termo de Ajuste de Conduta do São João 2023 é assinado em Caruaru

Foi realizada, no prédio do Ministério Público de Caruaru, a audiência para assinatura do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) do São João 2023. Estavam reunidos os órgãos que fazem parte do São João de Caruaru, sendo eles: Prefeitura Municipal, por meio de suas secretarias; Ministério Público; Corpo de Bombeiros; Polícia Militar; Polícia Civil; PRF; Justiça Federal; Justiça Estadual e a Procuradoria do município.

O objetivo do encontro, junto ao Ministério Público e as demais instituições, foi firmar acordos de responsabilidades para a realização do São João de Caruaru. “Foi lida a ata de como irá proceder o São João de Caruaru 2023, onde todas as instituições que trabalham para que o evento aconteça estavam presentes, fizeram suas ponderações e foi firmado as definições de como será o evento junino. A prefeitura, em parceria com Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e outras instituições, segue trabalhando para preparar o maior e melhor São João do Mundo", destacou o presidente do Comitê Gestor do São João, Pedro Augusto.

Dentre as ações de funcionamento, o evento vai ter a duração de 65 dias, tendo início no dia 28 de abril com polos na zona rural e com as comidas gigantes.

Neste ano, Caruaru terá 24 polos multiculturais, sendo 11 no perímetro urbano e 13 na zona rural. A prefeitura de Caruaru também apoia ao todo 37 comidas gigantes, tendo um investimento em torno de R$ 40 milhões de reais. (Fotos: Jorge Farias)