Transforma Caruaru realizará a 2° edição do “Mulheres que Transformam

O Transforma Caruaru, em parceria com o Shopping Difusora, realizará, na próxima quarta-feira (8), o “Mulheres que Transformam”. O encontro será realizado na Arena de eventos no 1° piso do centro de compras, em frente ao Teatro Difusora, às 19h.

O evento vai contar histórias e homenagear mulheres de Caruaru, que fazem do seu talento, uma ferramenta de transformação para um mundo melhor.

“A segunda edição do mulheres que transformam é muito importante, principalmente, para valorizar a mulher que tem feito e faz a diferença na sociedade.  O Transforma Caruaru tem a honra de, junto com o Shopping Difusora, apresentar mais uma vez esse super evento que valoriza as caruaruenses, representadas em seus mais diversos seguimentos”, explicou a gerente do Transforma Caruaru, Christianny Magalhães.

Durante a semana, rodas de conversas também serão realizadas, onde serão debatidos temas relacionados as mulheres, como: mulheres na política, cuidados com saúde da mulher moderna e como inserir esporte e lazer na rotina.

Confira a programação:

Data: 09/03

Horário: 19h 

Local: Shopping Difusora 

Tema: Mulheres na política

Data: 10/03 

Horário: 19h

Local: Shopping Difusora 

Tema: Cuidados com saúde da mulher moderna

Data: 11/03

Horário: 17h

Local: Shopping Difusora 

Tema: Como inserir esporte e lazer na rotina