Edifício desaba e pega fogo em Olinda

Um edifício em Olinda desabou por volta das 22h desta quinta-feira (27). O desabamento ocorreu na Rua Acapulco, no bairro Jardim Atlântico. 

Três pessoas morreram após o desabamento, um adolescente de 13 anos, um homem de 32 anos e uma mulher de idade não revelada.

Cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas: duas tiveram alta e outras três estão internadas, incluindo um homem resgatado no começo da manhã. 

Os bombeiros ainda tentam resgatar outras três vítimas.

O corpo do homem de 32 anos foi o primeiro a ser localizado. Durante a madrugada, o corpo do adolescente também foi encontrado.

Já entre os socorridos com vida, estão três mulheres e dois homens. Dessas vítimas, duas mulheres de 25 anos foram resgatadas com ferimentos leves pelos bombeiros. Elas já tiveram alta de unidade de saúde.

O Samu socorreu mais três pessoas. Um homem de 53 anos, foi levado para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. 

Outro homem, de 45 anos, foi conduzido ao Hospital da Restauração. Uma mulher de 30 anos foi levada ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. (Foto: Reprodução/WhatsApp)