Mais um dia de muita multiculturalidade no Caruaru - A Paixão Começa Aqui

Feriado da Sexta-feira da Paixão e mais um dia de muita programação nos seis polos de animação que compõem as comemorações da Semana Santa.

Durante o dia, o público pode conferir muita música boa e festival de jazz no Polo Instrumental Rildo Hora, no Monte Bom Jesus e muito forró no Alto do Moura, recepcionando todos que chegaram, assim como na Feira de Artesanato e Mercado Cultural Casa Rosa.

Já no Polo Estação, a noite foi comandada por mais um dia do 1° Festival de Seresta do ano, evento que já ganhou forma e o gosto do público, com grandes nomes da área, como Edson Bueno e Aldrin de Caruaru, Leonardo Sullivan, Adilson Ramos e, fechado a noite, Renato e Seus Blue Caps.

"Cantar em Caruaru será sempre uma emoção diferenciada, o público é contagiante, a energia é além da conta, e, a festa em si, nos dá orgulho como artista, ainda mais hoje que comemoro mais um ano de vida", pontuou o cantor Adilson Ramos.

*Libras* Para este ano, todos os shows do Polo Estação estão sendo transmitidos por intérpretes de libras.

Para quem, por algum motivo, não pode ir ao Polo, a Prefeitura de Caruaru está transmitindo ao vivo, todas as noites, os shows pelo Youtube e Facebook da prefeitura. (Fotos: Jorge Farias e Elvis Edson)




Neste sábado, a programação continua, confira a programação completa: