Primeiro dia do "Caruaru - A Paixão Começa Aqui" é marcado por alegria, emoção e animação

Emoção, forró tradicional e muita animação fizeram parte do primeiro dia da programação oficial do "Caruaru - A Paixão Começa Aqui", organizado pela Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura, em alusão às comemorações da Semana Santa.

Com seis polos de animação, esta quinta-feira contou com muita cultura popular, através do autêntico forró pé de serra, que abrilhantou os polos do Alto do Moura e Casa Rosa, que reabriu as portas em grande estilo.

Os amantes do jazz e blues também puderam apreciar, junto ao brilho do pôr do sol, grandes shows do ritmo, no Polo Instrumental Rildo Hora, localizado no Monte Bom Jesus, cartão postal da cidade.

Encerrando a primeira noite, o Polo da Estação foi palco da primeira edição do Festival de Seresta de 2023. Com um grande público, amante de seresta, grandes nomes abrilhantaram a véspera do feriado. Na programação, Os Veteranos, Altemar Dutra Jr e Joana Angélica animaram o público com grandes canções de suas carreiras que estavam na boca do povo e que também tiveram transmissão através da linguagem de libras.

"Além da grandiosidade desta data, que tem um grande significado para todos nós, também podemos desfrutar de um grande evento, que já é consolidado na cidade e que toda família pode aproveitar, pois temos espaços bem estruturados, com segurança e mobilidade", pontuou o comerciante, João Tenório, de 58 anos. (Fotos: Elvis Edson e Felipe Correia)






A programação segue até o próximo domingo, 9, em seis polos da cidade. Confira a programação desta sexta-feira: