Polo de Música Instrumental Maestro Rildo Hora será palco para diversidade de ritmos

O São João 2023 - Cada Vez Maior e Melhor, que já tem início no último sábado deste mês, na localidade de Gonçalves Ferreira, e que este ano, conta com 25 polos de animação, entre eles, um que ficará localizado em um dos cartões postais da cidade, o Monte Bom Jesus. Com nome em alusão a um dos homenageados de 2023, o Polo de Música Instrumental Maestro Rildo Hora, disponibilizará 16 dias de programação - o triplo comparado a 2022 - e terá apresentações de quarta-feira a domingo, das 16h às 22h.

Com a finalidade de promover a música nas suas mais variadas vertentes, o polo de música instrumental vem com uma pegada diferente, trazendo ritmos como: jazz; blues; chorinho; samba; violão clássico; trompetes; piano; cordas; sanfona; pife; violas caipiras; rap; coco; instrumentos de percussão; sanfona de 8 a 120 baixos; sextetos; cantos; corais; rock; rabeca; samba entre outros ritmos.

No palco do polo também terá tributos ao Queen, Dominguinhos, Camarão; Alceu Valença, Luiz Gonzaga, o som de Minas Gerais, a musicalidade afro entre outras variações brasileiras.  Nomes como: Mestre Wilson Dias de MG; Maestro Mozart Vieira; Caminhada da Sanfona da Cidade de Exu; Alkymenia; Marcos Sales Ferraz; Neemias Wanderley; Jonatha Richard; FunkyMonks; Carlinhos Pompom; Ivson Santos; Galego de Tapera; Sivaldo Kambel; Marconiel Rocha; Almir Vila Nova; Thera Blue; André Julião; Vitória e Anderson do Pife; Edvaldo Borges; Dj Duarte; Coco Raiz de Arcoverde; Isabela Moraes; Domingos Acyole e muito mais passarão pelo polo. (Foto: Prefeitura de Caruaru/Divulgação)