Prefeito Rodrigo Pinheiro anuncia investimentos para o bairro Petrópolis

Engajado sempre na execução de ações que possibilitem melhorias nas condições de vida da população caruaruense, o prefeito Rodrigo Pinheiro anunciou, na manhã de hoje (19), em evento realizado no bairro Petrópolis, mais uma excelente notícia para os moradores desta comunidade. As ruas Lima e Silva, Guarajara e Três Marias, além da travessa Visconde de Abaete, serão pavimentadas, com início da obra programada já para o próximo mês de maio.  

“Estamos trabalhando firmes e fortes, juntamente com a governadora Raquel Lyra, para nossa Caruaru avançar ainda mais em todos os aspectos. Ao longo dos últimos meses, vários investimentos em termos de pavimentação têm sido feitos por toda a cidade e temos a satisfação agora de contemplarmos o bairro Petrópolis, com a execução de mais quatro calçamentos”, destacou o prefeito Rodrigo Pinheiro.

Quase R$ 2 milhões serão empregados na execução dessas pavimentações. Na sequência do Petrópolis, também serão contemplados com novos calçamentos os bairros do Salgado e Universitário. “O prefeito Rodrigo Pinheiro está de parabéns pelo trabalho que vem realizando por toda a cidade. Nós moradores do Petrópolis sonhávamos com essas obras havia décadas e o agradecemos pelo o seu olhar diferenciado!”, comemorou a moradora Maria de Fátima.

O novo conjunto de obras vem a se somar ao montante de recapeamentos e pavimentações que tem sido contabilizado desde que Rodrigo Pinheiro assumiu o governo municipal. Em pouco mais de um ano de gestão do prefeito de Caruaru, mais de 100 vias foram beneficiadas com execuções de ambos os investimentos. (Fotos: Prefeitura de Caruaru/Divulgação)