Prefeitura de Caruaru emite nota sobre o reajuste nos preços dos estacionamentos do Parque 18 de maio

A Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC) esclarece que os valores cobrados pelos estacionamentos que ficam nos arredores da Feira da Sulanca, não recebiam nenhuma correção desde o ano de 2015, e que os contratos da atual gestão operacional dos estacionamentos da feira vem do ano de 2012, e possuem falhas operacionais.

Por isso, já foi encaminhada uma nova licitação por parte da AMTTC e com isso, os novos investimentos que os feirantes e compradores precisam poderão ser executados.

Outras ações de reforço na segurança dos estacionamentos estão sendo planejadas para o conforto de todos que se deslocam semanalmente para a Feira da Sulanca de Caruaru.

Importante salientar que, mesmo com a aplicação do recente reajuste, os valores cobrados ainda ficaram abaixo dos valores cobrados nos estacionamentos privados do entorno da Feira da Sulanca.

Em tempo, a Prefeitura de Caruaru já começou as ações de requalificação dos estacionamentos e o primeiro a ser qualificado está sendo o localizado ao lado da Escola Professor Machadinho, com investimentos públicos de mais de R$ 4,5 milhões.

“Já demos início a obra no estacionamento que fica ao lado da Escola Professor Machadinho e com um novo contrato vamos oferecer melhorias em todos os estacionamentos da feira”, explicou o presidente da AMTTC, Cel. Édson Nóbrega. (Foto: Prefeitura de Caruaru/Divulgação)