Caruaru comemora 166 anos de emancipação política nesta quinta-feira (18)

Neste 18 de maio, data comemorativa ao aniversário de 166 anos de Caruaru, o dia iniciou com as tradicionais festividades alusivas à data. No início da manhã, o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, acompanhado da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, da vice governadora Priscilla Krause, representantes do Poder Legislativo e secretários estaduais e municipais fizeram o hasteamento das bandeiras na frente da sede do Poder Executivo. Em seguida, na Catedral de Nossa Senhora das Dores, padroeira da cidade, uma missa foi realizada em celebração à data.

“Muito especial comemorar mais um ano da cidade que tanto nos representa. Caruaru possui uma grandeza diferenciada, é terra de oportunidades, cultura, geração de emprego e renda, que só avança cada vez mais. Meus parabéns a todos, que juntos fazem uma Caruaru cada vez melhor”, afirmou o prefeito da cidade, Rodrigo Pinheiro.

Para finalizar as comemorações da data, o tradicional Parabéns à Caruaru com o corte e distribuição do bolo de aniversário para a população.

“Participar de mais um ano de comemorações à cidade de Caruaru é sempre de grande importância, pois é uma cidade que sempre terá um lugar especial em meu coração, cidade que temos um olhar especial e que concentra um mundo de riquezas, seja na cultura, comércio, economia e tantos outros setores”, pontuou a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. (Fotos: Elvis Edson)