Corpo de Bombeiros e Rodrigo Pinheiro fazem vistoria em polos do São João de Caruaru

O Prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro e membros do Comitê Gestor do São João, receberam, na manhã desta segunda-feira (15), integrantes do Corpo de Bombeiros de Pernambuco para uma visita técnica nos espaços que irão receber as estruturas para o São João 2023. 

Caruaru foi a primeira cidade a receber a equipe, uma vez que, seu calendário foi divulgado previamente, além do prefeito Rodrigo Pinheiro ter sido o primeiro prefeito a visitar a corporação para tratar do São João 2023 em Pernambuco. Aberto oficialmente no fim do mês de abril, o São João deste ano conta com 25 polos de animação, espalhados por áreas da zona urbana e rural da cidade. Polos como Luiz Gonzaga, Alto do Moura e Estação Ferroviária já estão com suas estruturas sendo montadas. A montagem está em andamento e já é possível notar os espaços tomando forma.

“Muito bom saber que Caruaru é a primeira cidade a receber a equipe do Corpo de Bombeiros. Já demos início a toda parte estrutural dos grandes polos que compõem a Maior e Melhor festa de São João do Mundo e, em breve tudo estará pronto, vistoriado e dentro do prazo, para assim, abrilhantarmos ainda mais os festejos juninos de Caruaru, principalmente com mais segurança”, afirmou o prefeito Rodrigo Pinheiro. (Fotos: Secom divulgação)